Antivírus

Você e sua empresa mais seguros.

Proteção de dados pessoais robusta e leve para usuários corporativos e domésticos. Baixo Impacto no Sistema e segurança multipremiada para empresas.

Proteja seus clientes com tecnologias multicamadas e ampliadas na nuvem, exclusivas da ESET – a proteção mais avançada contra malware do mercado – desenvolvida em 13 centros de pesquisa e desenvolvimento ao redor do mundo.​​​​​​​

Entre em contato.

    WhatsApp chat

    Das 18:00hs de sexta as 8:00hs de segunda

    Pelo telefone/whatsapp 41 9941-2099

    *Para clientes que possuem esse atendimento no escopo do contrato

    Horário de atendimento: 08:00h as 12:00h – 13:30h as 18:00h

    1. Canais de Atendimento Horário comercial

    Via e-mail: (preferencialmente)

    Enviar e-mail para suporte@cyss.com.br

    Via Chat

    Acessar o site cyss.com.br/suporte

    WhatsApp:

    41 3356-0800

    • Atendimento emergencial

    Via telefone

    41 3356-0800

    • Plantão de atendimento (Sexta-feira 18:00h as 08:00h Segunda-feira e feriados)

    Telefone/Whats: 41 9 9941-2099 (para cliente que possuem esse tipo de atendimento no contrato)

    • Outros Canais da empresa

    Coordenador Técnico: Adriano

    email: adriano@cyss.com.br

    fone: 41 3091-0805

    Financeiro: Priscila

    email: financeiro@cyss.com.br

    fone: 41 3091-0805

    Comercial: Marcelo

    email: marcelo@cyss.com.br

    fone: 41 3091-0802

    Horário de atendimento: 08:00h as 18:00h

    1. Canais de Atendimento Horário comercial

    Via Chat

    Acessar o site cyss.com.br/suporte

    WhatsApp

    41 3356-0800

    Via e-mail:

    Enviar e-mail para suporte@cyss.com.br

    • Para acesso aos servidores de clientes

    Entrar no chat, WhatsApp ou email e informar os dados solicitados.

    No primeiro contato do usuário irá ser solicitado algumas informações para cadastramento.

    Nome completo:

    CPF:

    Telefone:

    E-mail:

    Após o cadastro é solicitado informações do cliente e login de acesso.

    Qual o seu login de acesso?

    Qual o nome e código do cliente?

    Qual o servidor VM que precisa ter acesso?

    Qual o tempo que precisa ter acesso a VM?

    Caso todas as informações informadas estejam corretas, será liberado o acesso para o técnico.

    • Assuntos técnicos que não são relacionados a liberação

    Enviar e-mail para suporte@cyss.com.br para que seja analisado pela nossa equipe técnica.

    • Canais de atendimento fora do horário

    De segunda a quinta após as 18:00hs

    Luiz Eduardo: 41 9 9680-2205

    Plantão: 41 9 9941-2099

    Adriano: 41 9 9941-2095

    Jefferson: 41 9 8806-6672

    Marcelo: 41 9 9919-3507

    De sexta 18h a segunda as 8h (final de semana) e feriados:

    Plantão: 41 9 9941-2099

    • Outros Canais da empresa

    Coordenador Técnico: Adriano

    email: adriano@cyss.com.br

    fone: 3091-0805

    Financeiro: Priscila

    email: financeiro@cyss.com.br

    fone: 3091-0809

    Comercial: Marcelo

    email: marcelo@cyss.com.br

    fone: 3091-0802