SUA EMPRESA SEGURA COM BACKUP EM NUVEM DA CYBER SUL

Entre em contato.

    Nos últimos anos vem se espalhando relatos de técnicas como RANSONWARE, onde criminosos “sequestram” os dados de um computador através de criptografia.

    Normalmente mesmo a empresa pagando pelo resgate exigido pelo criminoso ainda sim a probabilidade é grande de não se ter de volta os dados, lembre-se ele é um criminoso por que será honesto em te devolver os dados.

    Em 50% dos casos quando o Ransonware entra na rede ele também afeta o backup local, pois entra como administrador da máquina e tem acesso a base do backup

    Aqui na Cyber Sul, possuímos uma equipe especializada para manter seus arquivos seguros e protegidos contras ameaças mais recentes do mundo virtual.

    Entre contato e protejas seus dados.

    WhatsApp chat

    Das 18:00hs de sexta as 8:00hs de segunda

    Pelo telefone/whatsapp 41 9941-2099

    *Para clientes que possuem esse atendimento no escopo do contrato

    Horário de atendimento: 08:00h as 12:00h – 13:30h as 18:00h

    1. Canais de Atendimento Horário comercial

    Via e-mail: (preferencialmente)

    Enviar e-mail para suporte@cyss.com.br

    Via Chat

    Acessar o site cyss.com.br/suporte

    WhatsApp:

    41 3356-0800

    • Atendimento emergencial

    Via telefone

    41 3356-0800

    • Plantão de atendimento (Sexta-feira 18:00h as 08:00h Segunda-feira e feriados)

    Telefone/Whats: 41 9 9941-2099 (para cliente que possuem esse tipo de atendimento no contrato)

    • Outros Canais da empresa

    Coordenador Técnico: Adriano

    email: adriano@cyss.com.br

    fone: 41 3091-0805

    Financeiro: Priscila

    email: financeiro@cyss.com.br

    fone: 41 3091-0805

    Comercial: Marcelo

    email: marcelo@cyss.com.br

    fone: 41 3091-0802

    Horário de atendimento: 08:00h as 18:00h

    1. Canais de Atendimento Horário comercial

    Via Chat

    Acessar o site cyss.com.br/suporte

    WhatsApp

    41 3356-0800

    Via e-mail:

    Enviar e-mail para suporte@cyss.com.br

    • Para acesso aos servidores de clientes

    Entrar no chat, WhatsApp ou email e informar os dados solicitados.

    No primeiro contato do usuário irá ser solicitado algumas informações para cadastramento.

    Nome completo:

    CPF:

    Telefone:

    E-mail:

    Após o cadastro é solicitado informações do cliente e login de acesso.

    Qual o seu login de acesso?

    Qual o nome e código do cliente?

    Qual o servidor VM que precisa ter acesso?

    Qual o tempo que precisa ter acesso a VM?

    Caso todas as informações informadas estejam corretas, será liberado o acesso para o técnico.

    • Assuntos técnicos que não são relacionados a liberação

    Enviar e-mail para suporte@cyss.com.br para que seja analisado pela nossa equipe técnica.

    • Canais de atendimento fora do horário

    De segunda a quinta após as 18:00hs

    Luiz Eduardo: 41 9 9680-2205

    Plantão: 41 9 9941-2099

    Adriano: 41 9 9941-2095

    Jefferson: 41 9 8806-6672

    Marcelo: 41 9 9919-3507

    De sexta 18h a segunda as 8h (final de semana) e feriados:

    Plantão: 41 9 9941-2099

    • Outros Canais da empresa

    Coordenador Técnico: Adriano

    email: adriano@cyss.com.br

    fone: 3091-0805

    Financeiro: Priscila

    email: financeiro@cyss.com.br

    fone: 3091-0809

    Comercial: Marcelo

    email: marcelo@cyss.com.br

    fone: 3091-0802