Termo de cookies

Introdução:

Esta política de cookies visa informar-lhe acerca do uso de cookies em nosso site.

O que são Cookies?

Os cookies são pequenos arquivos de texto que são colocados no seu computador pelos sites que você visita.

Eles são amplamente usados para fazer com que os sites funcionem ou funcionem com mais eficiência, além de fornecer informações aos proprietários do site.

Posso desativar estes cookies?

Com exceção dos cookies necessários, que permitem o funcionamento do site, você não é obrigado a autorizar a utilização dos cookies.

Nosso site não faz a coleta automática de cookies, desta forma, caso deseje ter uma melhor e completa experiência em nosso site, sugerimos que você autorize todos os cookies.

O que acontece se eu rejeitar um ou vários cookies?

Caso você opte por não autorizar alguns ou todos os cookies, algumas funcionalidades do site podem não funcionar corretamente.

Como escolho as preferências de cookies e quais desejo aceitar ou rejeitar?

Você pode alterar suas preferências de cookie a qualquer momento, clicando no ícone de privacidade que encontra-se sempre no canto superior esquerdo de nosso site e ajustar suas preferências.

 

Após acessar as configurações de preferência, basta o usuário escolher quais deseja aceitar/rejeitar. Poderá ser necessário atualizar a página para que seus configurações entrem em vigor.

Dúvidas:

Eventuais dúvidas quanto à nossa política de cookies, podem ser encaminhadas através do email: dpo@cyss.com.br.

Quais cookies usamos em nosso site? Qual a finalidade deles?

Os cookies podem ser divididos em 4 tipos:

Cookies de Sessão: Permitem que os sites reconheçam o usuário à medida que ele passa a acessar o site. Sem os cookies de sessão, o usuário seria tratado como um novo visitante toda vez que clicasse em uma nova aba do site. Os Cookies de Sessão não coletam dados comuns nem sensíveis e são temporários, isso significa que quando o usuário fecha o site seus dados são excluídos.

Cookies Primários: Permitem que os sites gravem as escolhas do usuário como configurações de login, senha, menu e idioma. Eles registram essas informações pelo período em que estão ativos. A maioria dos Cookies Primários expira após um ou dois anos e caso o titular não volte a acessar o site nesse período o navegador excluirá o cookie.

Cookies de Terceiros: Cookies de outras empresas para rastrear o usuário. O rastreamento pode ter várias finalidades, por exemplo, os cookies podem observar o histórico de navegação, o comportamento online, os hábitos de consumo, entre outras informações do usuário.

Cookies Seguros: São cookies que estão em sites seguros, por exemplo, os que possuem domínio https:// e que são criptografados, impossibilitando o entendimento de terceiros não autorizados das informações repassadas pelo usuário ao site.

Cookies Analíticos: São cookies que permitem analisar os padrões de comportamento do usuário e essas informações são utilizadas para melhorar a experiência do usuário dentro do site. As informações coletadas são anônimas e utilizadas apenas para fins estatísticos.

No site da Cyber Sul Solutions utilizamos apenas cookies de sessão e analíticos.

 

 

 

WhatsApp chat

Das 18:00hs de sexta as 8:00hs de segunda

Pelo telefone/whatsapp 41 9941-2099

*Para clientes que possuem esse atendimento no escopo do contrato

Horário de atendimento: 08:00h as 12:00h – 13:30h as 18:00h

  1. Canais de Atendimento Horário comercial

Via e-mail: (preferencialmente)

Enviar e-mail para suporte@cyss.com.br

Via Chat

Acessar o site cyss.com.br/suporte

WhatsApp:

41 3356-0800

  • Atendimento emergencial

Via telefone

41 3356-0800

  • Plantão de atendimento (Sexta-feira 18:00h as 08:00h Segunda-feira e feriados)

Telefone/Whats: 41 9 9941-2099 (para cliente que possuem esse tipo de atendimento no contrato)

  • Outros Canais da empresa

Coordenador Técnico: Adriano

email: adriano@cyss.com.br

fone: 41 3091-0805

Financeiro: Priscila

email: financeiro@cyss.com.br

fone: 41 3091-0805

Comercial: Marcelo

email: marcelo@cyss.com.br

fone: 41 3091-0802

Horário de atendimento: 08:00h as 18:00h

  1. Canais de Atendimento Horário comercial

Via Chat

Acessar o site cyss.com.br/suporte

WhatsApp

41 3356-0800

Via e-mail:

Enviar e-mail para suporte@cyss.com.br

  • Para acesso aos servidores de clientes

Entrar no chat, WhatsApp ou email e informar os dados solicitados.

No primeiro contato do usuário irá ser solicitado algumas informações para cadastramento.

Nome completo:

CPF:

Telefone:

E-mail:

Após o cadastro é solicitado informações do cliente e login de acesso.

Qual o seu login de acesso?

Qual o nome e código do cliente?

Qual o servidor VM que precisa ter acesso?

Qual o tempo que precisa ter acesso a VM?

Caso todas as informações informadas estejam corretas, será liberado o acesso para o técnico.

  • Assuntos técnicos que não são relacionados a liberação

Enviar e-mail para suporte@cyss.com.br para que seja analisado pela nossa equipe técnica.

  • Canais de atendimento fora do horário

De segunda a quinta após as 18:00hs

Luiz Eduardo: 41 9 9680-2205

Plantão: 41 9 9941-2099

Adriano: 41 9 9941-2095

Jefferson: 41 9 8806-6672

Marcelo: 41 9 9919-3507

De sexta 18h a segunda as 8h (final de semana) e feriados:

Plantão: 41 9 9941-2099

  • Outros Canais da empresa

Coordenador Técnico: Adriano

email: adriano@cyss.com.br

fone: 3091-0805

Financeiro: Priscila

email: financeiro@cyss.com.br

fone: 3091-0809

Comercial: Marcelo

email: marcelo@cyss.com.br

fone: 3091-0802